EFITEC Condomínios

Clientes Condomínios


 

Administramos seu Condomínio com técnicas modernas e dentro dos patrões que norteiam o bom atendimento e a competência para a manutenção completa das rotinas contábeis , fiscais e administrativas.

 

Departamentos:

Assessoria

Licitação

Planejamento

Manutenção

Jurídico

Serviços

Assessoria

Essa atividade vai desde o Registro das Atas no Cartório de Registro de Títulos e Documentos;

Elaboração da Ata e distribuição de cópias de Atas, após o seu registro, a todos os condôminos;

Registro do Condomínio perante os Poderes Públicos competentes, bem como o recolhimento dos encargos sociais e trabalhistas em seus respectivos vencimentos;

Assessoria técnica e administrativa ao Sr. Síndico em todos os assuntos de interesse do edifício;

Seleção prévia de funcionários, ficando a cargo do Sr. Síndico a escolha dos mesmos;

Controle sobre as receitas do Edifício.

Serviços envolvidos: Administração; Contabilidade; Auditoria; Consultoria administrativa e financeira; Consultoria tributária, fiscal, trabalhista e contábil; Gestão de conflitos;

Organização e arrecadação de fundos especiais:

– Fundo reserva : previsto em convenção, sendo habitual, não podendo ser utilizado nas despesas habituais do condomínio, mas apenas para extraordinárias ou eventuais;

– Fundo caixa : para atendimento a todas as despesas mensais, com alteração periódica para manter a equivalência . Tem também como fim, suprir a necessidade de pagamento de eventuais débitos do condomínio que estejam em atraso;

– Fundo de obras: para suprir o custeio de obras aprovadas em assembléia geral regularmente convocada, mediante quorum previsto em lei. Essas inovações podem ser necessárias, úteis ou voluptuárias.

Remessa mensal das pastas de despesas do Condomínio ao Sr. Síndico, para conferência juntamente com o Conselho Fiscal e/ou Consultivo.

Licitação

Por regra deve ser feita 3 (três) orçamentos quando possível e apresentados ao conselho ou ao síndico para escolha usando como critério o preço, qualidade e prazo, damos total apoio na parte administrativa e burocrática.

Planejamento e Controle

Apoio Administrativo – Nessa área ficam as atividades administrativas direcionadas à operacionalização do negócio, como: realização de contratos, produção de regulamentos, convenções de condomínios, produção de relatórios, documentos de cobranças, controles diversos e demais atividades necessárias ao bom andamento do empreendimento.

Elaboração de previsão orçamentária;

Manutenção

Atendimento às necessidades urgentes, caso autorizado pelo Síndico (a), tais como: reparos de vazamento, conserto de bombas, motores e demais equipamentos.

Organização, impressão e distribuição de relações mensais de despesas junto aos condôminos; através do sistema modernizado e eficiente; Administração de pessoal – funcionários e prestadores de serviços; Assessoria para manutenção, reformas e serviços em geral; Controle de vencimento de seguros e renovações de apólices; Elaboração de relatórios de inadimplentes; Representação do condomínio perante órgãos da administração pública e outras instituições; Pagamentos e recebimentos diversos; Assessoria legal para a manutenção da ordem; Guarda e atualização dos documentos do condomínio; Outros serviços, de acordo com a necessidade dos clientes.

Jurídico

Assessoria jurídica ao síndico na defesa dos interesses do condomínio, bem como propositura de Ações de Cobrança de Condomínios.

Atendimento personalizado e diferenciado, proporcionando soluções rápidas e completas, preservando o empreendimento e o bem estar dos condôminos.

Serviços

Ao contratar nossos serviços tenham a certeza que vamos ter como objetivo:

– Serviços mais adequados às necessidades dos moradores;

– Menor nível de inadimplência;

– Empregados mais qualificados;

– Condomínio com baixo risco diante de penalizações legais;

– Orçamento que reflete a realidade do condomínio;

– Fim de cotas extras inesperadas;

– Imóveis mais valorizados;

– Menor consumo de água e energia;

– Equipamentos com maior capacidade de utilização e menor gasto de manutenção;

– Serviços específicos:

– Constituição do condomínio – assembleias, atas, registros, etc;

– Cobrança de valores mensais dos condôminos – fixos e extras;

– Emissão de boletos de cobrança para pagamento na rede bancária;

– Manutenção de cadastros dos condôminos;


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