NOVIDADES NOS SISTEMAS SUPERSOFT
08 Fevereiro, 2018 – Edição 01
V: 10.154
- Tabela de INSS, Salário Mínimo e Salário Família vigentes em 2018
- Foi incorporado no Gerenciador de Transmissão eSocial a carga para envio dos Eventos S-1005, S-1010, S-1030, S-1050 e S-1070;
- Adequações nos cadastros de Funcionários, Dependentes e Sindicatos para atender ao eSocial;
- DIRF – Atualizado para Leiaute 2018;
- Habilitado em Manutenção>Empresas> Parâmetros eSocial a opção ‘Produção’ (Ambiente de produção efetiva);
- Incluso novos campos na Tela de Geração de Rescisão devido ao eSocial;
- Adequação ao layout RAIS ano base 2017;
- Criado Recurso no Gerenciador de Transmissão eSocial para apagar todas as informações enviadas ao banco de dados do eSocial.
V: 10.669
- Adequações para a importação do CT-e Conhecimento de Transporte eletrônico versão 2.0;
- Atualização das Tabelas com as Alíquotas para Calculo do Simples Nacional a partir de 2018;
- Adequações para a geração e exportação do arquivo do EFD Contribuições de Empresas com Dispensa de ECD – IN RFB nº 1.774/2017.
NOVOS BOTÕES DE ATALHOS NOS SISTEMAS
A SuperSoft criou atalhos nos sistemas Folha de Pagamento, Contabilidade e Escrituração Fiscal para facilitar o acesso as principais rotinas que a sua empresa realiza todos os dias. Os novos botões de atalhos ajudarão a acessar mais rapidamente a manutenção de funcionáios, geração de holleriths, SEFIP, GRRF, Gerenciamento de Transmissão eSocial, Cópia de segurança, Restauração de dados, Fórum e ShowMyPC. Atualize seus sistemas e veja!
BLOG – ÚLTIMAS NOTÍCIAS | ||||||
![]() |
![]() |
![]() |
||||
SAIBA COMO FAZER A DECLARAÇÃO DA RAIS |
QUALIFICAÇÃO CADASTRAL É VITAL PARA O eSOCIAL |
eSOCIAL EXIGE ATENÇÃO REDOBRADA EM 2018 |
||||
Este ano, a Rais tem uma particularidade. As novas modalidades de emprego criadas a partir da modernização trabalhista, como o trabalho intermitente e em tempo parcial, deverão estar especificadas no formulário… |
A transmissão de eventos para o eSocial já começou para empresas com faturamento superior a R$ 78 milhões em 2016, conforme notícia publicada no portal do eSocial. A partir de 1º de março de 2018, os empregadores… | O eSocial entrou em operação dia 8, para empresas com faturamento anual superior a R$ 78 milhões. Em fase de testes desde agosto de 2017, a plataforma concentra a prestação de 15 tipos diferentes… | ||||
LER MAIS | LER MAIS | LER MAIS |
Deixe uma resposta